sexta-feira, 16 de março de 2012

Milhares de leões marinhos no Chile correm risco de serem desnecessariamente abatidos. Eles precisam da sua ajuda. Comece a agir agora para protegê-los e impedir a legalização dos abates!

 

Os leões marinhos são protegidos no Chile. No entanto, o governo chileno pretende se valer de algumas brechas na legislação do país para permitir o abate maciço destes animais a despeito de toda a oposição que vem enfrentando entre os próprios cidadãos chilenos.

Se o extermínio dos leões marinhos for de fato legalizado, milhares destes mamíferos extremamente sociáveis irão morrer.

A intenção por trás do abate é apenas uma reação intempestiva e emocional à atual escassez de peixes em águas chilenas, quando, na verdade, o verdadeiro culpado para este quadro é a pesca predatória praticada no país ao longo de décadas.

Sem a sua proteção, o governo chileno irá aprovar um projeto com o objetivo de exterminar milhares de leões marinhos.

Sem a sua proteção, os leões marinhos serão submetidos a maus tratos ainda maiores, como serem capturados e exportados para virarem “atração” em zoológicos e aquários.

Sem a sua proteção, os leões marinhos correm risco de serem mortos e terem partes de seus corpos exportados para a Ásia, a fim de serem utilizadas como “medicamentos afrodisíacos”.

Por favor, apóie a WSPA, o nosso parceiro local Ecoceanos e todos os cidadãos chilenos que estão indignados e querem evitar este massacre.

Assine a carta a ser imediatamente enviada ao presidente do Chile, Sebastián Piñera. Diga a ele que o mundo não aceita este abate desnecessário de leões marinhos.

leia mais e assine em http://migre.me/8j0So

Nenhum comentário:

Postar um comentário