sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Crueldade nunca mais!

Publicado em 18/01/2012 - 14:16 por Valéria Feitosa | 1 Comentário
 
O movimento nacional contra a crueldade em animais realiza no domingo, 22, em diversas cidades brasileiras, manifestações de protesto e sensibilização da sociedade em favor dos bichos. Faixas e cartazes deverão defender bandeiras como ”Os animais pedem justiça!”, “Crueldade contra animais: leis mais rígidas e cadeia!”, “Os animais não votam, mas nós sim!”, “Crime contra animais devem ser punidos com rigor!”, “Chega de impunidade para crimes contra animais!” e “Brasil, mostra a tua cara limpa de crueldade!”.

O movimento reivindica a penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e  maus-tratos aos animais. Considera que a lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais. A manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais. A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada. Para assiná-la, cadastre seu e-mail no site www.crueldadenuncamais.com.br e aguarde contato.

 

A manifestação está programada para diversas capitais e demais cidades brasileiras. Em Fortaleza (CE), acontecerá na Av. Beira-Mar, das 9 às 12h, em frente ao McDonalds. Mais informações pelos telefones (85) 8582.1508/ 8810.6388/ 8794.8914.

leia mais em http://migre.me/7BCGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário